Comprando em nossa Loja você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. Nossas mercadorias são enviadas pelos correios, seja via SEDEX  ou PAC.

 com um prazo máximo de 30 dias (uteis) após a confirmação do pagamento.

 Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos correios.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte ao envio. 

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de e-mail ao SAC ([email protected]), o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.

  A Bath&Co se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa. 

  Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Bath&Co se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

  IMPORTANTE: O endereço de entrega é de reponsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.

 

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo

  • Ausência do cliente no endereço da entrega
  • Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos
  • Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço
  • Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Para ajuda:

  • Utilize o telefone (31) 99822-8146
  • Nosso e-mail: [email protected]
  • Nosso CHAT ON LINE atraves de nossa página

 

Endereço para correspondência:

Bath&Co
Br 356

Loja 117
Cep 30320-901
Belo Horizonte-BR